sexta-feira, 30 de março de 2012

Futebol & Aniversario

Voltamos nessa sexta, com o tempo corrido por sinal, mas estamos aqui para o resumo da semana.

Burgel conseguiu bom resultado contra ex-"Presidente". O "Veio Zuza" tentou um esquema mais ousado e ofensivo, porém não passou de um empate contra a equipe do América. Perdeu seu jogo contra Caju também jogando da mesma forma. O Flamengo de Mano derrotou o São José de Mabilia. Outro que obteve boa vitoria foi Róbin que fez 3x0 em Xico.

Resultados da rodada de segunda-feira:

Burgel 1x1 Oberici

Caju 1x0 Oberici

Mano 2x0 Mabilia

Robin 3x0 Xico

Burgel  3x1  Gilberto

Resultados de quinta-feira:

Os merengues tiveram uma boa jornada ontem. Porém, entraram em campo alardeando que não estavam em plenas condições de jogo, decorrente das 90hs de partidas amistosas realizadas em Rio Grande. E ainda em falou em alto e bom som que "Estarei contente com o empate...". Primeiro, uma boa vitoria sobre os argentinos do Independiente, com um jogo bem cauteloso. E logo em seguida, uma vitoria de escore minimo contra o América de Burgel, em jogo mais franco. A equipe espanhola saiu satisfeita e ainda pagou uma rodada de cervejas no bar do Rui.

Alam 1x0 Caju

Alam 1x0 Burgel

Hoje quem sopra mais uma velinha de aniversário é Seu Almiro. São 86 anos completados e mais de 70 de futebol de mesa. Amigo de longa data de Mário Schemes, deve ser um dos botonistas mais idoso e ainda em atividade no Brasil. Bate sua bolinha na confraria do Botonista Bola Branca, onde foi fundado e idealizador do grupo. Teve participação na Afumepa, Caixeiros Viajantes, Rio Cell e Botonistico, antes de vestir a amarelinha franzeana.

Uma verdadeira "enciclopédia" do futebol de mesa local e que temos a honra de tê-lo nos quadros franzeanos. Almiro, um abraço de todos os colegas da Franzen F.M e votos de saúde e paz.



Seu Almiro e Prietsch no famoso Bola Branca