domingo, 1 de abril de 2012

Pé do Cajubrina

Estamos de volta para mais uma semana de futebol de mesa e o Troféu Abertura. Segue amanhã com mais uma rodada de jogos.



Amanhã o disco achatado volta a deslizar

Cavado 

20hs

Burgel x Caju
Mauro x Gerson
Xico x Jarnis
Mabilia x Mário

21hs

Gilberto x Mário
Caju x Mauro
Burgel x Xico
Gérson x Obereci
Jarnis x Cristian "Boro"

22hs

Gérson x Jarnis
Cristian "Boro" x Mauro

Liso

22hs

Leão x Mano


Destaque da rodada será a tripla jornada de Jarnis que entra em campo para manter a ponta da tabela. Uma curiosidade sobre este técnico, é que o mesmo já foi campeão na ARFM nos idos de 1990. Parece agora estar voltando a mesma velha forma de antes. Ha também o confronto de Burgel e Caju na briga no bloco intermediário da tabela e o confronto da "Velha Guarda" entre Gilberto e Mário. No ultimo horário destaque para o jogo entre Cristian "Boro" que retorna aos tablados franzeanos e a tradicional Juventus de Mauro de Deus.



Túnel do tempo:

O tempo é inexorável como dizem. Fuçando o Futpédia.com do grande Cristian Baptista, encontrei algumas fotos que poderia fazer um verdadeiro "Antes e Depois" como Milton Neves executa e seu site. Acabei achando essa pérola.


 Thiago "Airton Senna" Leão x Cristian Baptista

As perguntas querem não quer calar: 

Quanto foi o placar deste jogo?

Onde foi jogada essa competição?

Onde foi parar o cabelo do técnico do Sport!?



Beabá da Franzen

Essa semana Mario Schemes , ainda se recuperando do período de insônia, voltou a procurar o nosso desafio dominical para dormir tranquilo. Porem, desta vez, nossa "enciclopédia" do futebol local não conseguiu vencer o desafio. O estádio da semana passada era a Arena Joinville que ainda passa por ampliação, devendo chegar a capacidade de 30 mil pessoas. Vai outro desafio, também no mesmo estado.



Lentinhas:



Mal terminou a festa do liso no Campeonato por equipes e o próximo desafio será o Campeonato Estadual da mesma categoria que se realizará nos altos da serra em Caxias. Os franzeanos já estão se preparando para este confronto. Alam Casartelli, o novo integrante atingido pela onda deslizante, promete muito estudo e dedicação nestes dias. Outra novidade será a inscrição de Marcelo Caju, que jura de pés junto que vai montar uma retranca nos deslizantes para acabar com essa historia que no liso não se pode defender.
"Isso é um crime a moral e aos bons costumes futebolísticos" - Diz o técnico do clube argentino.


Alam Casartelli e seu mascote pronto para este desafio.


Os argentinos já tem a arma secreta para utilizar nesta competição







"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que um ano de conversa."

Platão, filosofo grego e velhinho sangue bom.

Até domingo,eu acho.