terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa portuguesa.

Amanhã, haverá mais uma data festiva de um grande amigo franzenano. Robin Antonello de Vargas ou Robinech, em referência ao híbrido do técnico francês Raymond Domenech, fará...fará..é deixa para lá! Na função de "homem do cofre", nosso tesoureiro e botonista na horas vagas, é figura tarimbada do futebol de mesa gaúcho. Faturou o Campeonato Estadual Especial em 1991 na decisão com Nilmar Ulguin Ferreira mantendo até hoje seu estilo ofensivo da escola de Livramento. Foi também Bi-Campeão Estadual por equipes em 2007 e 2009 pela Franzen.



Quinteto campeão 2009: Pufal, Leão, Careca, Diogo e Robin


Separados no berço: irmão rico x irmão pobre

Por incrível que pareça, mantém o mesmo time de peça única daquela conquista, o Sporting de Portugal, e não duvido que a equipe esteja até com alguns milímetros a menos de altura...rs. Além disso, conta com apenas duas fichas que traz mansamente no bolso da calça. Com passes precisos e bom arremate a distancia, mesmo com a ficha, ainda é um jogador bem respeitado no espaço gaúcho.

Pessoa de fino trato e muito estimado por todos. Como diz Mário Schemes, um "craque da amizade". 

Robin, receba nossos sinceros votos e tenha certeza que tua presença é muito importante para o nosso grupo. Forte abraço e feliz aniversário é o que nós da Franzen desejamos.

Amanhã, os resultados dos jogos de segunda e terça. Até!