quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rodada e Churrasco

Voltamos a falar da bola achatada. Tivemos alguns jogos, churrasco e despedidas.

Trofeu Abertura


Disco achatado no fundo do barbante.

Poucos jogos na noite, porém que tiveram profundas mudanças na tabela. 

Alam 1x0 Mauro
Jarnnis 2x1 Mário
Mano 1x0 Caju
Alam 2x1 Mabilia
Gérson 0x0 Jarnnis
Alam 1x0 Mano

Dois toques:

# Alam e os ibéricos entraram em campo para recuperarem alguns jogos atrasados. Conseguiu 100% de aproveitamento nos nove disputados e pula para dentro do G8. Com a "choradeira" de sempre: "Eu não tem mais toque para o cavado..." ou então, "To com a cabeça no liso..". Vai papando um a um seus adversarios.

# Mano com time novo, conseguiu um bom resultado, derrotando Caju pelo escore minimo e logo em seguida foi derrotado pelo escore minimo por Alam. Voltou a recuperar e tem boas chances de classificação. Já os argentinos voltam mostrar irregularidade.

# Jarnnis no sufoco derrota Mário, por um gol de diferença, e depois empata com Gérson "The Ogro" em 0x0. Segue lider de aproveitamento, demonstrando um futebol bem ofensivo e bem adaptado ao seu Boca Juniors.


Churrasco e cia.


Franzeanos  na mesa.



Enquanto a bola rolava, Chef Burgel preparava o costelão. O mesmo iniciou as festividades as 17hs, para que as 20hs o "entrevero" pudesse começar. Ficou no ponto, embora não conheça uma "virgula" sobre carnes, estava com certeza muito bem feita. Parabenizamos o "Chef" pela qualidade do rango e pela disponibilidade.




O "culpado" por alguns quilos a mais.



O bom filho a casa retornará..



Fazendo uma adaptação ao velho refrão, um dos principais jogadores da Franzen, o santanense Luiz Eduardo "Careca" deixa os quadros franzeanos e segue agora atuando por terras catarinenses. Apesar do tom de despedida, sabemos que o coração e alma deste técnico estão fincados no clube da Graciliano Ramos  e assim as portas estarão sempre abertas para uma volta. Desejamos boa sorte e boa vitórias, menos contra nós...hehe.

Voltamos no domingo. Até lá.