quinta-feira, 24 de maio de 2012

Resultados da Semana

Nesta ultima segunda, a bola rolou na semifinal do Troféu Abertura e de quebra o inicio do Troféu Franzen.

Troféu Abertura

Valia um lugar na decisão, assim Robin x Mano entraram nas semifinais em busca da tão sonhada vaga na finalíssima. O Sporting de Robin em noite inspirada derrotou Mano, em jogo até atípico, devido a boa fase da seleção argentina. Fez o primeiro em um belo "porco" tramado na ponta e depois por infelicidade de Mano em um gol contra, ampliou o placar ainda na etapa inicial. Em desvantagem, a seleção portenha tentou pressionar no segundo tempo, deixando generosos espaços. Robin fez mais dois e fechou a conta. 4x0.

O segundo jogo da semifinal será jogado no sábado, devido a compromissos profissionais de Alam. Cristian "Boro" aproveitou a segunda para os últimos acertos no seu Chelsea para o enfrentamento contra os espanhóis. Ficou acertado também realização da final no sábado. Robin estará presente para jogar a disputa final com o vencedor desta semifinal. Vamos prestigiar.



Rodada perfeita para os portugueses. Agora a final.

Troféu Franzen

Para os demais, a disputa pela outra competição já começou, o longo Troféu Franzen com muitos empates nos seus primeiros jogos. Vamos aos resultados das pelejas.

Xico 0x0 Mário
Jarnnis 0x2 Caju
Burgel 0x0 Mauro
Mário 0x0 Cristian
Gilberto 0x0 Xico
Jarnnis 0x0 Burgel

Dois toques:

# Com vários empates, a única vitoria da noite foi de Caju que venceu Jarnnis por 2x0 em jogo movimentado. Tres chances para cada lado, porém os rojos foram mais eficientes nos arremates e estrearam com tres pontos.

# Em seguida o Boca tentou uma recuperação contra o América de Burgel e com ambas equipes no ataque, o gol não saiu por detalhe. 0x0.

# Mário Shemes obteve dois empates nos seus dois jogos, o primeiro contra Xico na abertura do certame e logo em seguida contra Cristian "Boro". Os ingleses do Chelsea entraram com a cabeça na semifinal de sábado.

# Xico também arrancou um ponto de Gilberto e vai mostrando evolução no seu jogo.

# A Juventus de Mauro também começou com empate de 0x0 com Burgel.

Voltaremos sábado com a final da primeira competição interna deste ano. Até!