quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resultados da Semana

Dez jogos movimentaram os tablados franzenanos e o disco achatado deslizou no capim no fundo do barbante .


A Bombonera precisou pulsar muito na segunda.

Troféu Franzen

Na segunda, mais uma rodada de jogos foi executada e algumas pelejas mudaram na tábua de classificação. Vamos aos resultados:

20hs
Caju 1x0 Burgel
Gilberto 1x3 Róbin
Xico 1x1 Cristian "Boro"
Mauro 0x0 Leão
Jarnnis 2x1 Padilha

21hs
Jarnnis 4x2 Xico
Mauro 0x0 Caju
Padilha 0x1 Róbin
Burgel 0x1 Gilberto
Leão 1x0 Cristian

Dois toques:

# Destaque da rodada foi Róbin que teve 100 % e mantém na cola de Leão no aproveitamento. Derrotou Gilberto por 3x1 e em jogo difícil Padilha pelo escore minimo.

# Outro que teve que suar muito na Bombonera foi o Boca Juniors de Jarnnis. Virou o primeiro tempo perdendo por 0x2 para Xico e na base da pressão, virou o marcador para 4x2. Tres pontos que foram fundamentais para essa campanha.

# Xico vem mostrando evolução e quase aplica uma zebra no Boca Juniors. Antes, já havia arrancado um ponto de Cristian "Boro".

# Mauro empatou as duas partidas. Conseguiu para Leão no primeiro horario e dominou o jogo contra Caju no jogo de fundo, porém não foi efetivo nas finalizações.

# Os "Rojos" de Avellaneda conseguiram se recuperar da sequência de jogos ruins e obteve uma boa vitória contra Burgel, pelo escore minimo. Luta no bloco intermediário.

# O Sport de Leão segue líder e com apenas tres pontos perdidos. É a volta do Jason do agreste! Apesar do tropeço contra a Juventus de Mauro, obteve importante vitória contra Cristian "Boro". 

# Aliás, os ingleses do Chelsea não vem fazendo boa camapnha. Reflexos da troca da ficha pela régua.

# Padilha não foi bem ontem com duas derrotas, mas pelo comentários, foi um adversário duro e caiu de pé nos dois embates.

# Burgel segue mal no campeonato. No embate contra o "ex" Gilberto, no "Clássico dos Poderes", perdeu pelo escore mínimo.

Voltamos no sábado com mais uma rodada. Até!