quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Resultados da Semana

Após a ausência de domingo, voltamos para postar os resultados do "Calcio di Tavolo" jogado na segunda feira.


A "Vecchia Signora" surpreendeu os adversários com seu catenaccio.


Troféu Celebridade

Mauro 1x1 Jarnnis (Penaltis 2x1)

Semifinal
Mauro 0x0 Mário Schemes (3x0)

 Dois Lances

# Apostando no jogo de marcação, a Juventus de Mauro é finalista do Troféu Celebridade. Enfrentando o Boca Juniors de Jarnnis nas quarta de final, empatou no ultimo chute de cavador e foi vencedor na disputa nos penais a distancia. Jarnnis mais uma vez fica fora da disputa do título novamente por detalhe.

# Já na semifinal, Mauro cruzou com a Seleção Peruana de Mário Schemes. Em jogo onde as defesas prevaleceram, novamente o empate levou a decisão para os pênaltis a distancia e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Tacconi. Suas defesas levaram a equipe de Turim a sua primeira decisão no ano.

# Após sorteio e aplicação da Série de Fourier, Leão aguarda o vencedor de Alam e Burgel para ver quem o enfrenta na semifinal. 

# Sábado tivemos a visita de Luiz "Carecone" Eduardo que bateu sua bolinha nos tablados franzeanos. Os parceiros de sempre apareceram, entre eles, Leão e Rogerinho.

# Tivemos rodada no liso. Breno derrotou Leão por 3x1 e Burgel foi derrotado por Lauro Moretto por 2x0. 

A liderança segue: pontos/jogos

Breno: 13/6
Alam: 12/5
André: 9/3
Lauro: 8/7
Mano: 7/7
Leão: 3/4
Burgel: 2/6

# Para os eliminados, não faltaram amistosos e disputas regadas de boas Bud's geladas. A "prosa" continuou no Bar do Rui.

Voltaremos no fim de semana. Até!