quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resultados da Semana

Prezados apreciadores do nobre esporte bretão dos quadriláteros de madeira, voltamos para informar os resultados do esporte dos discos achatados. Pela competição de liso, duas partidas jogadas na segunda:

Mano 2x2 Lauro
Breno 3x1 Mano.

Dois lances:

# Na primeira partida, o Flamengo de Mano chegou a abrir 2x0 em cima de Seu Lauro "Old Eye" Moretto. Porém, o Cruzeiro não se intimidou  e buscou o empate em 2x2, sendo o ultimo gol um bate rebate tipico de fliperama.


O velhinho sangue bom da Franzen aprontou mais uma


# Já na partida de fundo, o Manchester de Breno derrotou o Fla de Mano por 3x1. Apesar da superioridade no escore, Breno fez questão de dizer que a partida foi parelha e assim segue líder por pontos-jogos.

Breno: 16/7
Alam: 15/7
André: 12/5
Lauro: 9/8
Mano: 8/9
Burgel: 5/8
Leão: 3/4

# O destaque também na noite da segunda foram os amistosos que rolaram, tanto no cavado, quanto no liso. Burgel e Caju jogaram alguns amistosos visando a preparação rumo a Cascavel. Já Xico e Lucar, entraram de cabeça no liso e também no cavado. Aliás, o novo "pupilo" franzeano está mostrando boa evolução e em breve estará começando a se destacar nos tablados.

# A ausência foi de Gérson Oliveira, porém em virtude da equipe que irá a Cascavel, o novo grito de guerra elaborado pelo nosso "The Ogro" será adotado pela Franzen: "Ô Burgel, vai tomar &$#@!!! Mas que equipe f..dida" !!!


Troféu Celebridade

Na terça, Alam e Leão foram a campo para jogar a semifinal do Troféu Celebridade. Como não podia deixar de ser, o jogo foi extremamente estudado, com jogadas calculadas e poucas chances. Alam teve um chance de fechar um porco e a bola ficou curta e Leão teve um chute rente a linha de fundo que passou distante da meta. O empate persistiu e a vaga foi definida nos penais a distancia. Alam foi mais efetivo no quesito e derrotou Leão por 4x2.


Casillas foi o herói da noite e coloca os merengues em mais uma final

Desta forma, temos um disputa inédita entre Alam e Mauro pela terceira competição do ano. Será que a força ofensiva do Real Madrid superará o catenaccio italiano da Juventus? As duas equipes ainda não conquistaram nenhum título interno e com certeza será uma grande decisão. Ainda será marcado a data do confronto devido a compromissos profissionais de Alam.

Dois lances:

# Já no fim da noite, nosso "Vicente del Bosque", quis fazer um campeonato de chutes, envolvendo o próprio, e mais Leão e Caju. Sendo que o último pagava a ultima rodada de "geladas", com as Bud's já sendo degustadas. Com isso nosso técnicos passaram a chutar transloucadamente para evitar o derrame monetário. Após inúmeras armações e mutretas, coube o infeliz prejuízo ao técnico do Independiente, que arcou com os honorários cervejeiros.

# Os técnicos envolvidos no Campeonato Brasileiro seguem nesta semana para Cascavel. O Presidente Burgel já determinou por meio de decreto a contenção de despesas devido aos deficit primário franzeano. Escolheu um meio de transporte ecologicamente correto e de fácil locomoção frente as esburacadas estradas federais.


Rumo a "snake city"!!

Voltaremos no fim de semana. Até!