domingo, 16 de setembro de 2012

Pé do Cajubrina


Semana vazia na Franzen. Com o término das atividades de outros técnicos, poucos estiverem presentes na segunda feira para bater a sagrada bolinha achatada. Apenas Mano e Caju compareceram nos tablados franzeanos para amistosos, porém os mesmos serviram apenas para trocarem ideias do que jogar mesmo.


Equipe franzeana no Campeonato Brasileiro em Cascavel

Amanhã os associados voltam ao departamento para os preparativos para a última competição do ano, o Troféu Encerramento, que após a disputa em um turno, classificará oito equipes para a fase final. 

Copa Celebridade

Em comum acordo, Mauro e Alam duelaram pelo título da terceira competição do ano na próxima terça 18/09. Um jogo que dará a seu vencedor a sua primeira conquista dentro do departamento. Será o jogo entre da ofensividade x paciência e prometerá um bom público.

Mauro possui sua Juventus a mais de 20 anos. Pode trocar o layout das camisetas, confeccionar goleiro novo, trocar de régua, mas os "baixinhos" botões azuis de 50 mm estão sempre em campo entrando em espaços diminutos e executando coberturas certeiras. Depois de jogar por muito tempo com "pentes de osso", passou a adotar a régua para seus chutes, aumentando a eficiência dos mesmos.


Mauro segue atrás do título inédito

Já Alam Casartelli trará seus merengues para tentar o primeiro título dentro do departamento. Depois de bater na trave na ultima competição, o técnico diz estar mais amadurecido e promete ser mais cauteloso nesta disputa. Vem do Campeonato Brasileiro em Cascavel onde esperava chegar mais longe, mas não perdeu o animo para este competição. Tem se focado também na categoria liso, onde quer participar também das competições estaduais e nacionais.


Alam Casartelli  na foto com um mascote

Beabá da Frazen

No meio da semana, deixamos para os leitores o belo Estádio Nacional de Santiago que foi palco da conquista do bicampeonato mundial na Copa de 1962 e infelizmente serviu de presídio durante a ditadura militar de Augusto Pinochet em 1973. Sem falar na pancadaria durante as eliminatórias da Copa 1990 entre Chile x Brasil, vale a pena conferir neste link. Vamos a mais um palco nas terras andinas em tempo de Copa Sulamericana.Vamos a outro desafio.


Mais um palco latino

Lentinhas

# Desde já, está programado o churrasco na Franzen em comemoração a boa campanha do "presidente" Burgel na competição nacional de Cascavel. A decisão sobre o "melhor" dia para esta confraternização sai amanhã.


Burgel no Brasileiro de Cascavel

# O Campeonato Brasileiro pelas lentes da Afumeca.


Jader modelo hightech


Dani no seu momento de "Asthanga Yoga".


Rangel vendendo fazendo seu "merchanding" ao lado de Vinícius e Leandro


Careca explicando a derrota na mídia


"Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior"

   Steve Jobs
Voltaremos durante a semana. Até!