quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resultados da Semana

Voltamos com os resultados da semana do nobre esporte bretão da bola deslizante e achatada na "reserva florestal" da capital dos gaúchos.

Campeonato de Liso - Troféu Abertura

Na segunda o futebol de mesa rolou nos tablados lisos da Graciliano Ramos. Na segunda noturna, houve quatro partidas que vão aos poucos definindo os candidatos a conquista do certame. Vamos aos resultados:

Leão 2x0 Lauro Moretto
Leão 1x0 Burgel
André 2x1 Lauro Moretto
André 1x0 Breno

Dois toques:

# Leão segue em ampla recuperação com os pernambucanos do Sport. Derrotou "Seu" Lauro por 2x0 e depois no escore mínimo Burgel. Aos poucos vai recuperando o ritmo nas partidas e vai incomodar os postulantes ao título na reta final.

# Quem também teve 100 % de aproveitamento foi o viajante André Marques. Mesmo fazendo poucos jogos e um pouco fora de ritmo, conseguiu derrotar "Seu" Lauro por 2x1 ao receber um lateral cedido no ultimo lance do jogo. Encarou em seguida o jogo com Breno Kreuzner, porém com diz a máxima do futebol, "clássico é clássico e vice versa". André confirmou a fama de "papi" e derrotou o técnico inglês por 1x0. No final não faltaram "provocações" e explicações de ambos os lados.

# Na sexta o grupo franzeano sobe a serra para os Jogo Abertos de Caxias do Sul. Breno, Leão e Lucas irão participar desta edição do torneio. O guri e caçula da Franzen está bem empolgado com sua primeira competição pelo departamento. Como se dizia naquele anúncio, "a primeira vez nunca se esquece".


Tá contigo Lucas

# Ontem, em ritmo de "Av. Brasil", com tantas variantes dos personagens, a final do Troféu Celebridade não ocorreu devido aos compromissos profissionais do técnico da Juventus Mauro de Deus. O grupo de espectadores que esperavam a peleja ameaçou um "quebra-quebra" devido aos ingressos comprados e o calote da noite. 

# Estiveram presentes no "quebra-quebra" de ontem: Padilha, Jarnnis, Róbin, Burgel, Lucas, Caju, Alam e Leão.

# Na próxima semana iniciará o Troféu Encerramento, a ultima competição longa do ano. Pelas contas, dezesseis participantes estarão na corrida pelo título.

# Semana que vem sairá o churra, a princípio  na segunda feira com o início da competição e depois os festejos carnívoros. Todos estão convidados, sócios ou não, como também os vegetarianos.

Voltaremos domingo. Até!