quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resultados da Semana e Churra

Voltamos trazendo as noticias do nobre esporte das mesas em mais uma noite de gols e churrasco.

Troféu Abertura - Liso

A bola voltou a rolar nos campos escorregadios da Graciliano Ramos e a disputa pelo titulo do campeonato da modalidade segue numa briga de foice no escuro.



Leão 1x0 André
Breno 0x0 Lauro
André 1x1 Leão

Dois Toques:

# Leão e André tiveram encontro duplo ontem. Os dois aproveitaram a noite e mataram as duas partidas, ou seja, as de turno e returno. No primeiro encontro, Leão levou a melhor e venceu com escore minimo com a equipe amarela da Franzen. Já no jogo de fundo, o Flu de André saiu atrás no placar porém conseguiu o empate no segundo tempo.

# Na outra mesa, Breno tropeçou com seu Manchester a frente de "Seu" Lauro Moretto. O velhinho sangue bom da Franzen teve duas oportunidades claras de "fazer o crime" e errou. Breno teve uma bela chance no fim do primeiro tempo e errou o chute que lhe fez muita falta no final. O resultado não foi bom para Breno que poderá perder a primeira colocação.


Breno não superou o experiente Lauro "Eye" Moretto

Classificação: pontos/jogos

Breno - 20/10
André - 19/9
Leão - 17/10
Alam - 15/7
Lauro - 10/11
Mano - 9/10
Burgel - 5/11

# A briga pelo título ficou restrita aos quatro primeiros. Alam tem o melhor aproveitamento, mas tem jogos difíceis a fazer. Joga hoje a noite com Leão e ainda tem partidas contra Mano e Burgel. Leão conseguiu uma boa recuperação depois de um longo tempo parado na categoria. André tem chance de terminar em primeiro e levar a vantagem no confronto das semifinais. Breno tentará segurar a liderança em jogo decisivo contra André.

# Com a sala lotada, o restante do grupo realizou amistosos no cavado para acertar suas equipes para o Troféu Encerramento. Xico, Gilberto, Padilha, Caju, Gérson, Mano, Lucas e a visita de Kevin movimentaram o departamento.


As duas conquistas do ultimo domingo

#  Enquanto a bola rolava, Burgel comandava as "picapes" churrasqueiras preparando um bom assado para o restante do grupo. Comemorou-se a sua campanha no Brasileiro de Cascavel e de quebra, o bom rendimento franzeano no ultimo domingo em Caxias. 


Na "távola" franzenana: Robin na 14º cerveja e Mano de olho em "Avenida Brasil"

# Quem marcou presença já no fim da noite foi a "Ogro's Family". Os dois pupilos do fabricante de botões mais underground (profundo conhecedor do black metal) de Porto Alegre trouxeram seus primeiros trabalhos botonisticos e o resultado foi bem aceitado pelo maioria. 


The Ogro e seus pupilos.

# Semana de muito trabalho na Franzen. Escolha de sala, transporte das mesas, preparação de outras e infraestrutura. Vamos tentar fazer um esforço conjunto para um campeonato digno a altura dos seus participantes.

Voltaremos no domingo. Boa votação para todos. Até!