domingo, 28 de outubro de 2012

Pé do Cajubrina

E amanhã rola mais uma rodada do nobre esporte das mesas. A luta pelo título da ultima competição do ano promete embates acirrados. Vamos as pelejas:


Róbin luta por mais um titulo e a soberania na Franzen em 2012.


20h
Xico x Mário
Burgel x Jarnnis
Gérson x Gilberto
Robin x Caju
Lucas x Mano

21h
Padilha x Jarnnis
Mário x Gilberto
Burgel x Caju
Xico x Lucas
Robin x Mano

Dois Toques

# A equipe lusitana de  Róbin enfrenta maratona dificil amanhã contra os portenhos. No primeiro horario enfrenta Caju e logo em seguida a Sel. da Argentina de Mano. Róbin ainda estará entrando também no "Planeta Liso".

# Jarnnis compareceu no sábado para sequencia de treinamentos com seu Boca Juniors. Amanhã enfrenta Burgel e logo em seguida Padilha. "The Havengar" vai tentando se firmar como favorito ao título.

# Além de Róbin, Mano enfrenta o garoto Lucas. E Caju no ultimo horário encara o Presidente Burgel.

# Já na turma da "Velha Guarda", Mário tentará a boa performance da ultima segunda enfrentando Xico e logo em seguida Gilberto, este que estará debutando na competição. Xico depois tentará derrota Lucas em jogo de confrontos opostos.

# Depois da duas semana "sumido", "The Ogro" Gérson volta aos tablados franzenanos. O fabricante mais underground do RS enfretará Gilberto.

# Sábado, Alam Casartelli e seus "meninotes" saíram vitoriosos em quatro partidas contra Caju e Mauro no liso. Segue afiando os merengues para sua viajem em Salvador.

Beabá da Franzen

Semana passada deixamos o estádio Hernan Siles em La Paz a 3600 m acima do nível do mar. Local em que tempos atrás a Fifa tentou proibir a disputa de jogos de oficiais de forma autoritária. Não é o local mais alto a se disputar partidas de futebol, a cidade de Oruro localizada ao sul do país, está a quase 4000 m de altitude. Vamos a outro desafio.


Mais um caldeirão da Copa Sulamericana

Lentinhas:

# Na próxima semana, após o feriadão, Luiz Eduardo "Carecone" estará em áreas franzeanas. Virá para amistosos e os ultimo preparativos para a competição nacional em Salvador.


Carecone e filha junto com Vinhas no Campeonato Brasileiro de 2011

# Competição de liso devendo começar na proxima terça, contando com 14 técnicos. Com a estreia de tres debutantes no planeta liso: Mauro, Caju, Robin . Todos prometeram colocar um freio nos ensaboados jogadores.

# Já nos cavados, a luta nesta competição definirá os representantes na Taça RS em São Lourenço do Sul. A princípio, a dupla está sendo representada por Róbin e Alam.

# Confirmando algumas previsões, Grêmio e S.Paulo surgem como favoritos na Copa Sulamericana. Com muitas baixas, a Universidade do Chile não repete as boas atuações de 2011, mas ainda assim seu modo de jogar é muito dinâmico. Já o Millionários, apresenta uma equipe que impõe muita velocidade em casa e deve apostar na boa retranca no primeiro jogo em Porto Alegre. As outras disputas envolvem o Independiente e Universidade Catolica. Duas equipes muito abaixo das tradições e historias, mas suas camisas pesam e numa semifinal o fator anímico falará mais alto. O futuro adversário dos gaúchos surgirão no embate entre Tigre, o vice-campeão do ultimo clausura argentino, e o matreiro Cerro Porteño do Paraguai. Qualquer um é um boa "carne de pescoço".



"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem"
Millor Fernandes


Voltamos durante a semana. Até!