quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resultados da Semana

E a bola deslizou nos dois primeiros dias da ultima semana de outubro. Tivemos a rodada do cavado, mais o inicio do Troféu Encerramento do liso na terça e amistosos na quinta. Vamos aos resultados:


A noite perfeita da "Velha Guarda". Gilberto e Burgel faturam pontos.


19h
Mário 0x1 Gilberto

20h
Gilberto 3x0 Padilha
Mano 3x0 Lucas
Róbin 1x0 Caju
Burgel 1x1 Jarnnis
Mário 3x1 Xico

21h
Burgel 1x0 Caju
Róbin 1x0 Mano
Gilberto 2x0 Gérson
Jarnnis 3x0 Padilha

Dois toques:

# Noite perfeita para Gilberto que fez nove pontos em nove disputados. Venceu Mário, Padilha e Gérson na sequencia e inicia bem a competição. Em seguida, Mário e sua Sel. do Peru se recupera e derrotou Xico por 3x1. Gérson e Padilha não foram bem na noite.

# Outro da "Velha Guarda" que vem muito bem é Burgel. Empatou com Jarnnis no primeiro horário e depois no jogo de fundo, venceu Caju pelo escore minimo. Vem se destacando com doze pontos e deve conquista uma das vagas no G8.

# Os lusos de Róbin  fizeram 100 % de aproveitamento pontos derrotando Caju pelo escore minimo com um jogo altamente ofensivo. E em seguida, derrotou Mano, onde o técnico da Sel. Argentina fez um gol contra de retruque. Gol quase inacreditável. No primeiro horário, Mano derrotou o garoto Lucas por 3x0.

# O Boca Juniors de Jarnnis empatou a primeira com Burgel e em seguida retomou a vitoria contra Padilha em um elástico 3x0. O longo tempo de inatividade do técnico do Barcelona está se mostrando em campo. Quatro derrotas.

# Leão preferiu folgar na rodada para acertos na equipe para a competição de liso em Salvador-BA. Breno Kreuzner esteve no departamento realizando amistosos.

# Alam Casartelli esteve no departamento e encarou uma partida de liso com uma equipe emprestada. Depois ficou tomando cerveja e desenvolvendo suas teorias mesa-futebolísticas. Daria até um DVD.

# Rogerinho Feijó também deu as caras na Graciliano Ramos após longo tempo. O mais famoso "Homem-Manga" de Porto Alegre estará no campeonato de liso. Uma grande figura e um grande reforço.

Troféu Encerramento de Liso

Divididos em dois grupos se classificarão as quatro primeiros técnicos para o mata-mata da segunda fase:

Grupo A: André, Burgel, Breno, Xico, Gérson, Rogerinho, Padilha e Sérgio
Grupo B: Alam, Leão, Kuhn, Vilson, Caju, Lauro Moretto, Lucas e Mauro

Resultados da noite:


André e sua noite com 100% de aproveitamento
20h
André 4x0 Gérson
Burgel 3x0 Padilha
Kuhn 1x0 Vilson
Leão 2x0 Alam
Breno 6x0 Xico

21h
Burgel 1x3 André
Kuhn 0x1 Caju
Lauro Moretto 1x0 Vilson

# Destaque da noite, foram as duas vitorias do Fluminense de André Marques, fazendo sete gols e tomando apenas um. Venceu Gérson e Burgel. Em seguida nosso presidente se recuperou derrotando Padilha por 3x0.

# Já Leão encarou um clássico contra Alam Casartelli e em jogo de tres chances para cada lado, o técnico da Sel. da Franzen converteu duas oportunidades e decretou 2x0.

# Breno goleou Xico sem dificuldade, impiedosamente, por 6x0.

# Será feito um remanejo das mesas para que as mesmas fiquei já fixas, sem a necessidade daquele famoso "arma e desarma". Talvez colocando as mesas de cavado em um lado da sala e de outro lado as de liso. E no meio, um muro de arrimo de 3 m e mais cerca de arame farpado.

# Os dois brasileiros iniciam bem as quartas de finais da Copa Sulamericana. O S.Paulo bateu a "La U" em Santiago, aplicando a primeira derrota na casa dos chilenos neste ano. Já o Grêmio não fez uma partida excepcional, mas em um confronto equilibrado, a vantagem sem levar gols em casa é um bom passo para a classificação. No meu palpite, fará gol em Bogotá, onde os colombianos apostarão na altitude e na correria.

# Já na quinta, véspera de feriado, Leão, Caju, Padilha, Breno e Burgel estiveram no departamento para bater amistoso na modalidade liso. Foi levada também a nova camisa, que sem duvida é muito bonita.

# Agradeço a todos que enviaram mensagens durante o dia 31/10. Por esse motivo, este editor não pode publicar a coluna de quarta, saindo as matérias apenas agora a noite. É um prazer muito grande está cercado por um número de colegas e amigos que encaram o futebol de mesa de forma salutar. Mal sabia que voltaria a jogar futebol de mesa de forma tão agradável longe da minha terra natal. Agradeço de coração os recados e os "bons fluidos" daqueles que pensaram.

Voltamos no domingo. Até!