domingo, 11 de novembro de 2012

Pé do Cajubrina

Seguindo nas pelejas do quadrilátero de madeira. Depois de lutar contra as deficiências da GêVete, amanhã segue mais um capitulo na luta pelo ultimo título do ano.Vamos aos confrontos:

Troféu Encerramento:


Amanhã os peruanos tem rodada dupla na Franzen

20h
Mabilia x Lucas
Xico x Burgel
Padilha x Caju
Mário x Róbin

21h
Lucas x Padilha
Jarnnis x Xico
Mabilia x Róbin
Mano x Mário
Mauro x Burgel

Dois toques:

# Jarnnis "The Havengar" segue lider por pontos e aproveitamento com seu Boca Juniors. Amanhã enfrenta Xico que luta para melhorar posições. Xico antes encara Chef Burgel.

# Mário é vice-líder e faz boa campanha, porém amanhã terá uma "carne de pescoço" em um embate contra Róbin. No jogo de fundo, os peruanos encaram a Sel. Argentina do pós-aniversariante Mano.

# Padilha e Caju se enfrentam em jogo do bloco intermediário.

# O menino Lucas que folgou segunda passada, possui dois jogos a fazer. Primeiro com Mabilia e logo depois enfrentará Padilha.

# Mauro e Burgel farão o clássico da "Velha Guarda". As duas equipes lutam por melhores posições dentro do G8.

# Leão seguindo nos preparativos para o Brasileiro de Salvador ficará fora da rodada. Assim como Alam Casartelli que treinou em terras papareias e voltou afiado para a competição na "Boa Terra".

Classificação - Pontos/jogos:

1) Jarnnis - 13/5
2) Mário - 13/8
3) Mano - 13/8
4) Burgel - 13/8
5) Gilberto - 12/5
6) Róbin - 10/4
7) Mauro - 7/4
8) Caju - 7/6
9) Padilha - 6/6
10) Leão - 4/2
11) Xico - 3/5
12) Gérson - 1/5
13) Lucas - 0/4
14) Mabilia - 0/4

Beabá da Franzen

Confirmando algumas especulações, postamos na semana o estádio José Dallagiovanna ou Monumental Victoria, bairro de mesmo nome, onde o C.A. Tigres manda seus jogos. A cidade de San Francisco está localizada na Grande Bs. Aires e pode ser um dos possíveis adversários do Grêmio na disputa da Copa Sulamericana. Vamos a outra canha:


Esse é mole. Sopa de minhoca

Lentinhas



# Quem esteve essa semana comemorando mais um aniversário foi Mano (Menezes) ou "CAP" para os mais intimos  O técnico da Sel. Argentina foi avesso a qualquer tipo de comemoração, passando discretamente a noite da ultima segunda, data real do festejo, sem nenhum alarde. A explicação foi uma possível recessão financeira pessoal momentânea, conhecida popularmente com "pão-durismo". Ainda assim, a Franzen deseja votos de saúde e paz para família.


Mano que completou 55 anos na ultima segunda

# Equipe franzeana  pronta para a competição de Salvador. Burgel e André já estão nas terra de todos os santos. Alam, Breno e Leão embarcarão neste semana representando a equipe áurea de Porto Alegre.

# Passeando pelo site da ESPNBrasil, encontrei o texto de Mauro Cezar Pereira, com uma interessante manifestação do sempre correto deputado Marcelo Freixo - PSOL/RJ. Este veio questionar o governo do estado do Rio de Janeiro pela destruição de uma escola estadual e do Museu do Índio dentro da área do Maracanã. Ambos darão lugar para um estacionamento (?!!?) e outra estruturas do complexo para a (mal fadada) Copa do Mundo de 2014. O mais impressionante é que no segundo estado mais importante do país, ações deste tipo são aprovadas, logo imagine o que ocorre em outras sedes da competição patrocinada pela "dona Fifa". O que se entende, é que as administrações publicas do país ficaram condicionadas a realizar qualquer tipo de benfeitoria ou uma obra devido exclusivamente a tal Copa sem nenhum critério. Será que aplicar recursos em uma rede de esgoto numa favela obedecerá este mesmo "critério"?! É o famoso "legado"...

ou


"Uma palavra posta fora do lugar estraga o pensamento mais bonito"
Voltaire

Voltaremos durante a semana. Até!