sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultados da Semana

Na noite da ultima segunda seguiu mais uma rodada do "Cacio di Tavolo" na Graciliano Ramos. É mais uma disputa do Troféu Encerramento. Vamos as pelejas.


Noite italiana na Franzen

19h
Jarnnis 1x0 Mário

20h
Jarnnis 0x2 Mauro
Mário 0x1 Róbin

21h
Mário 1x0 Mano
Jarnnis 5x0 Xico
Robin 2x0 Mabilia

Dois toques:

# O Boca Juniors de Jarnnis fez uma noite quase perfeita. Derrotou Xico e Mário, seguindo com 19 pontos, mas foi surpreendido pelo "catenaccio" da Juventus de Mauro que impôs sua primeira derrota por 2x0. Segue lider por pontos, mas perde no quesito aproveitamento do Sporting de Róbin.

# Os lusos comandados por "Robinech" também derrotaram Mabilia e seguem na vice liderança. Junto com Jarnnis e Leão, são candidatos ao ultimo título da temporada.

# Mário, com sua seleção peruana, havia começado a noite com duas derrota, contra Róbin e Jarnnis, porém em confronto direto, derrotou a Sel. Argentina de Mano pelo escore mínimo e segue realizando boa campanha.

# Breno e Alam estiveram realizando amistosos de liso para a preparação na competição nacional em Salvador. Caju arriscou umas palhetadas nos "escorregadios da mesa".

# Já na terça a noite, Leão devido a compromisso profissionais abortou sua viagem a Salvador. O técnico passa por uma excelente fase e lamentou muito a impossibilidade de participar da competição nacional. Continuará treinado para as competições internas, onde como sempre é favorito.

# Breno e Caju também estiveram realizando amistosos no liso. Já Alam embarcou as 18h do mesmo dia. Burgel e André já estavam na "Boa terra" desde sexta feira passada.



# Já no futebol  pelo Copa Sulamericana, como aposta da ultima semana, o Grêmio fez gol, mas não soube controlar o ímpeto do Millionarios em Bogotá. O cansaço também foi fator fundamental na derrota, pois junto com esta competição, os jogadores enfrentaram a pior fase do Brasileirão com jogos quarta e domingo. Porém, ha o mérito dos colombianos que não se entregaram após o gol tricolor e conseguiram empurra-los para seu campo de defesa na etapa final. O pênalti foi um detalhe a mais, que talvez se o jogo fosse no Olímpico não seria marcado. O Grêmio foi desclassificado pela força física dos colombianos, pela expectativa de uma possível semifinal contra o São Paulo, perdendo um pouco o foco e pela maratona de jogos neste fim de ano. A decisão deve ficar entre os colombianos e o S.Paulo.

# A nota triste foi a agressão ao auxiliar do juiz ao fim do jogo. Elano pode pegar um gancho e prejudicando  a equipe para a Libertadores. Pênaltis mal marcados e violência dos times locais frente aos brasileiros são quase uma regra na competição, cabe saber responder na base da superação, sem revides.

Campeonato Brasileiro Salvador

Já tomando conhecimento de algumas noticias, a Franzen foi eliminada na primeira fase da competição. Mesmo venceu na estreia a Baiana e perdeu em seguida para a ABC do Espirito Santo, ficando fora pelo critério do saldo de gols. Por hora, nossos atletas seguem na luta na sua modalidades. Ficamos no aguardo por mais noticias.

Voltaremos no domingo. Até!