quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resultados da Semana

Voltando nas noticias da bola achada e deslizante das competições do departamento da rua Graciliano Ramos. Vamos aos resultados das pelejas:

Troféu Encerramento Cavado


Tiffosis em delirio


19h
Mário 1x1 Mabilia

20h
Róbin 3x0 Padilha
Mauro 2x1 Xico

21h
Caju 2x0 Mabilia
Mauro 3x0 Róbin

Dois toques:

# Poucas almas presentes no departamento devido ao feriado. Consequentemente poucos jogos agitaram a noite. Antes do anoitecer, Mabilia saiu na frente no confronto contra Mario Schemes. Os peruanos tiveram muita dificuldade de chegar ao empate e lamentaram muito o ponto perdido.

# Róbin obteve uma boa vitoria sobre Padilha, porém foi surpreendido pelo contra golpe italiano da Juventus de Mauro, que aplicou 3x0 na rodada seguinte. 

# Aliás, a Juve está embalada e mostra o progresso do técnico Mauro, apesar de ainda não largar completamente a "régua de osso". Antes, os italianos derrotam Xico por 2x1. Xico perdeu dois gols inacreditáveis.

# Caju voltou a vitoria após um jejum de quatro jogos. Segue na briga pelo G8.

Troféu Frazen de Liso

Já na terça, com o retorno de alguns técnicos, os deslizantes foram a campo para mais uma "fecha" da competição. Vamos aos resultados:

19h
André 3x1 Breno
Kunh 2x0 Alam

20h
Caju 3x0 Mauro
Lauro Moretto 1x1 Alam
André 4x0 Xico

21h
Mauro 0x2 Alam
André 0x1 Sérgio Oliveira

22h 
Alam 3x1 Caju


Sérgio estragou a noite tricolor e mostrou ser um bom "rubro-negro".


Dois toques:

#  André fez tres jogos na noite. Derrotou o Manchester de Breno por 3x1, com o detalhe do "acréscimo" de 5 minutos a mais do juiz (técnico) inglês, sem efeito prático...Logo em seguida, os tricolores derrotaram Xico por um elástico 4x0. No fim da noite, um "clássico" de longa data contra Sérgio Oliveira, onde sofreu o revés por um gol.

# Outro que também fez uma forte maratona foi Alam Casartelli. Começou a noite perdendo para Kunh por 2x0. Derrotou Mauro por 2x0 e depois de "chorar meia hora" conseguiu fazer um "corujão" contra Caju e logrou uma boa vitoria por 3x1.

# Ainda pela maratona merengue, Seu Lauro arrancou um pontinho do Real Madrid.

# Já Caju perdeu sua invencibilidade de tres jogos, onde vinha de uma boa vitoria contra Mauro, no clássico das defesas e segue ainda "andando com rodinhas" no liso.

# Kunh veio e mostrou seu bom futebol.Fez jogo único contra Alam e o derrotou como dito acima. 

# Já Sérgio teve apenas um jogo, contra André e outro adiado contra Padilha.

Voltaremos no domingo. Até!