quinta-feira, 28 de março de 2013

Rodada da semana

Logo mais a noite, a bola achatada volta aos tablados franzeanos antes do feriado de Páscoa. Teremos jogos no liso e no cavado com a seguinte rodada:

Cavado

20h
Mauro x Padilha
Mabilia x Xico
Mano x Gilberto
Caju x Lucas

21h
Jarnnis x Padilha
Mano x Xico
Mabília x Lucas
Caju x Mauro

Dois toques cavado

# Mauro abre a rodada com o clássico "Old Firm" contra Padilha. Em seguida encara Caju em uma espécie de "Escócia x País de Gales" da Franzen.

# Quem deve aparecer amanhã é Xico. No primeiro confronto enfrenta Mabilia, que tem dado trabalho ultimamente, depois vai a campo contra Mano.

# Aliás, a Espanha de Mano tentará sua primeira vitória também contra o Corinthians de Gilberto.

#  Bombonera pulsando a noite. Os xeneizes do Boca Juniors debutarão contra Padilha.

# Róbin folgará na rodada e segue para Santana do Livramento para curtir a Páscoa com familiares.

# Depois do competição de Caxias, Lucas terá dois jogos. No primeiro horário enfrenta Caju e em seguida Mabilia.


Lucas estreando em Caxias


Liso

20h
Pufal x Alam
Burgel x Lauro
Leão x André

21h
Pufal x Burgel
André x Breno
Lauro x Leão

# Noite indigesta para o Tricolor das Laranjeiras. Dois clássicos na mesma noite. Primeiro encara o Grêmio de Leão e em seguida os ingleses do Manchester. É a estreia do Flu depois da boa quarta colocação no Copa do Brasil na categoria sênior.

# Em seguida, Lauro "Eye" Moretto, que também esteve presente no pódio na categoria master com um quarto lugar, recebe o Leão no segundo horário. Antes, o nosso "velhinho" travesso enfrentará Burgel.



 Leão enfrentará um dos 455 times de Moretto.

# Amanhã segue a estreia do Real Madrid de Alam, com os merengues enfrentando Pufal no primeiro horário. Em seguida, Pufal "Gordo" enfrenta Burgel tentando sua primeira vitória na competição.

# Bola na meia lua - Direto do túnel do tempo. Alguém conhece é esse menino aqui? As respostas corretas ganharão um saquinho com cinco mariolas.


# Bola no fundo - Problemas estruturais no Engenhão. Estádios superfaturados. Obras atrasadas. Alguém ainda tem dúvida de qual "legado" vamos receber após a Copa!?



Voltaremos no fim de semana. Até!