segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pé do Cajubrina

Seguimos com mais um folhetim do futmesa da associação da Rua Graciliano Ramos. Tivemos mais uma rodada com muitos jogos entre lisos e cavados.


Noite de bola deslizando nos tablados

Troféu Abertura Cavado
Dez jogos agitaram as redes franzeanas com os seguintes resultados

19h
Lucas 2x1 Mabília
Burgel 0x0 Gilberto

20h
Mano 0x0 Gilberto
Pufal 5x0 Lucas
Robin 1x0 Mabilia
Jarnnis 3x0 Padilha

21h
Pufal 1x2 Jarnnis
Mano 3x0 Róbin
Padilha 2x0 Lucas

Dois Toques cavado

# No fim da noite o guri Lucas foi derrotado por Padilha que se recuperou da derrota contra Jarnnis. Antes, o caçula da Franzen ainda vez dois jogos, com sua primeira vitória contra sobre Mabilia, porém foi goleado pelo experiente Pufal por 5x0. 

# Jarnnis e seu Boca Juniors vem mantendo uma boa performance na competição e vai se consolidando como a melhor equipe da competição até agora. Outra noite com 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Padilha por 3x0 e depois em Pufal por 2x1 em um jogo aberto.


Jarnnis em ação contra Leão em 2012.

# A Sel. Argentina de Mano não conseguiu superar a forte marcação no empate contra o Corinthians de Gilberto. Entretanto, no fim da noite conseguiu uma bela vitoria sobre Róbin por 3x0 que deu uma boa sobrevida a sua equipe.


Róbinech foi surpreendido pelo portenhos

# Falando em Róbin, antes nosso Domenech havia derrotado Mabília pelo escore mínimo.

Troféu Abertura Liso

19 h 
Alam 1x1 André

20 h
Alam 2x0 Caju
André 3x0 Breno
Lauro 2x0 Leão

21 h
Leão 3x1 André

Dois Toques Liso

# Rodada tripla e com jogos difíceis para André Marques. Começou com um equilibrado empate com Alam Casartelli, vencendo em seguida seu "clássico" contra Breno por elásticos 3x0 e em seguida foi derrotado por Leão por 3x1.

# Antes, o Grêmio de Leão enfrentou e foi derrotado pelo "velhinho" travesso Lauro Moretto. Vitória por 2x0 com um dos seus 455 times.


O bom velhinho e Carraro

# Alam Casartelli, depois do empate com André, venceu e bem Caju por 2x0.

Seção Rescaldo

# No fim da noite, com Chef Burgel no comando da churrasqueira, os franzeanos se reuniram em torno de uma boa tábua de assados e cerveja gelado. O encontro transcorreu até a 00:30 h.

# Quem compareceu depois de muito tempo foi nosso "The Ogro" Gérson Oliveira, que veio justamente para o encontro churrasqueiro. A apetite como sempre, voraz.

# No próximo fim de semana, estaremos em São Lourenço do Sul para participarmos do Lagoão e conhecer as belezas dessa cidade. Burgel, Gérson, Fosqueira e Caju estarão representando os franzeanos.

# Na zona leste de Porto Alegre, a Afumepa definiu seus semifinalistas da sua competição de cavados. Felipe, André, Rodrigo e "risonho" Gaieski disputarão o título na segunda a noite. Rodrigo enfrentará Felipe e André tentará superar Gaieski.

# Aliás, outro que fez boa campanha foi Rogerinho. Mesmo com a desclassificação frente a Felipe, comemorou muito a possibilidade de compor a equipe que disputará o Estadual de equipes de cavados em Rio Grande.



# 02 de abril - Dia Internacional de Conscientização do Autismo. Conheça.


Voltaremos durante a semana. Até!