quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rodada da Semana

Hoje a noite tem o famoso disco achatado deslizando nas canchas franzeanas. É o Troféu Abertura chegando na sua reta final. Vamos ao jogos:



Troféu Abertura Cavado

20h
Lucas x Róbin
Padilha x Burgel
Caju x Pufal
Xico x Mauro

21h
Gilberto x Lucas
Róbin x Padilha
Pufal x Xico
Caju x Burgel

Dois toques cavado

# Além dos jogos da "fecha" noturna, haverá os jogos atrasados. Os técnicos envolvidos devem agilizar seus jogos, para evitarmos o "famoso" WO.

# O Sporting de Róbin tentará melhorar sua situação na tabela com dois encontros: Lucas e Padilha

# Padilha vem animado depois da vitória na semana passada contra Mano. Enfrentará na primeira rodada o " invicto" presidente Burgel. 

# Los Rojos de Avellaneda recebem o Boca Juniors de Thiago Pufal. Em seguida outro jogo complicado contra o América de Burgel.

# Xico recuperando jogos, enfrentará os italianos da Juventus. E no jogo de fundo, o Boca Juniors de Pufal.

# O guri Lucas tentará melhorar seu jogo e visar o G8, enfrentará o Corinthians de Gilberto.



Seção Rescaldo




# Próxima semana entraremos no clima do Campeonato Estadual de Veteranos e Juniores. Será o encontro da "velha guarda" com as novas revelações do futebol de mesa estadual.

# A vitória do Atlético MG e a sua passagem para as quartas de final da Libertadores foi irretocável. Bem que a vitória em SP no primeiro jogo, determinou muito a goleada de ontem. Naquele confronto, o S.Paulo dominava bem o jogo até a expulsão do (cavalo) Lúcio, que desarticulou a equipe e desequilibrou o cotejo. Apostei que o tricolor paulista passaria, mas mesmo com a vitória mineira de ontem, ainda não vejo o Galo como postulante ao título.




# Será interessante o próximo confronto caso o "Palmeirinhas" eliminar o Tijuana do México. Quem apostará nos paulistas contra o superfavorito Galo?

# Outro que passou no sufoco foi o Fluminense. Tá certo que o Emelec(a) não vence fora de casa na Libertadores a um caminhão de anos, mas esperava uma classificação mais fácil do clube das Laranjeiras. Terá dois adversários complicados a frente. O copeiro Olímpia, que precisa de uma vitória simples para ir as quartas, ou o truncado Tigre-ARG que necessita do empate.

Voltaremos no fim de semana. Até!