segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pé do Cajubrina

Semana cheia e corrida para a Associação Franzen. Além dos jogos do Troféu Abertura, teremos os preparativos para mais uma competição oficial patrocinada pela FGFM no próximo fim de semana.




Troféu Abertura Cavado

20h 
Gilberto 2x0 Lucas
Pufal 1x0 Caju

21h
Mauro 4x0 Lucas
Pufal 4x1 Padilha
Mano 0x1 Xico

Dois Toques Cavado:

# Noite perfeita para Thiago Pufal. Somou seis pontos com duas vitória. Derrubou o invicto Caju pelo escore minimo, fechando um "porco" perfeito, e depois vitória elástica sobre Padilha. Com essas duas vitórias, Pufal passou para a vice liderança da competição.


Pufal pulando para vice liderança

# Mauro e sua Juventus golearam o guri Lucas por 4x0, e ocupa agora a sexta posição. Gilberto também tirou uma casquinha do guri, derrotando-o por 2x0.

# A zebra andou solta na Franzen. Xico, que vem apresentando boa evolução técnica, derrotou Mano pelo escore mínimo. Talvez esta seja a primeira vitória de Xico sobre Mano em uma parida oficial. Com aproveitamento de 59% Xico faz sua melhor apresentação no departamento.



Xico em evolução

Classificação: ponto/jogos

1) Jarnnis - 28/10
2) Pufal - 16/8
3) Caju - 16/9
4) Burgel - 15/7
5) Padilha - 13/8
6) Mauro - 12/9
7) Mano - 12/11
8) Róbin - 10/6
9) Xico - 10/6
10) Mabília - 6/11
11) Gilberto - 5/11
12) Lucas - 3/10

# Com o Estadual batendo as portas nesta semana, nosso "manager" Mauro de Deus antecipou a rodada da quinta para a segunda. Assim teremos os seguintes jogos a noite:

19:30h
Lucas x Róbin
Padilha x Burgel
Xico x Mauro

20:30h
Róbin x Padilha
Pufal x Xico
Caju x Burgel
Pufal x Mauro

21:30h
Róbin x Burgel
Caju x Xico

Troféu Abertura Liso: Apenas tres jogos agitaram o outro lado da fronteira.

19h
Breno 1x1 Lauro
Burgel 2x0 Xico

20h
Róbin 3x1 Burgel

# O "clássico vovô" da Franzen aconteceu nesta última quinta. Breno e Seu Lauro entraram em campo para mais uma disputa e no fim o placar mostrou o equilíbrio neste cotejo.

# Burgel atacou nos liso. Venceu o primeiro jogo contra Xico, que fez um pênalti infeliz e em seguida levou 3x1 de Róbin que vai se firmando nesta modalidade.



Róbin em noite perfeita no lisote.


Estadual Sênior e Junior



Com a aproximação da competição, essa semana será de preparação para o cotejo patrocinado pela FGFM .

O local como todos sabem está localizado na sede da HD da rua Graciliano Ramos n° 500. Bairro - Jardim do Salso. Deixamos aqui um link da HD que informa corretamente a localização da sede. A referência mais pratica é chegar pela Av. Ipiranga próximo a PUC e depois acessar a Av. Cristiano Fischer.


A Franzen participará com oito técnicos: Mano, Breno, Burgel, Mauro, Padilha, Mabilia, Obereci e Domingos. Através da FGFM, já temos a lista de alguns nomes confirmado para as pelejas nos tablados franzeanos:

Sênior: 24 técnicos inscritos

Afumerg - Adão e Perez
Afumepa - Nelson, Dani, Rogerinho e Leandro
AVFB - Fábio Di Leone
ARFM - Ronir
CMPA - Nilmar
COP - Ochôa e Edson
G.Santana - Pirênio e Gothe
HPC - Roberto e Umberto
Manchester - Gilson "Grilo"

Junior: 16 inscritos

ABP: Ike e Kadu
AFM - Caxias do Sul: Pica-Pau e Hemerson
Academia: Hyago
Afumepa: Matheus e Pedro
AVFB: Lucas Di Leone, Eduardo Nunes e Bruno Genta
CMPA: João Gabriel
Franzen: Lucas
Gel: Luís Fernando Colares
GNU: Kein
G.Santana: João Vitor e José Pedro

Seção Rescaldo:

# Ainda esperamos algumas confirmações de outras entidades. E o número de técnicos pode alterar até o fim da próxima semana.

# Lembramos a todos que através do convênio com o Geraldo Santana, haverá disponibilidade de alojamento para os técnicos de fora da cidade. São alojamentos simples, mas com boa infraestrutura e localização.

# Nosso carismático Adão da Afumerg, com Perez de seu "auxiliar", é um dos nomes confirmados. Mais uma vez estaremos dividindo sua agradável companhia.


Adão e Ildo no Lagoão

Voltaremos durante a semana. Até!